ESTUDE NA UNIT
MENU

Finais dos Jogos Internos da Unit acontecem neste sábado, 08

Serão conhecidos os campeões das modalidades de futebol e voleibol, feminino e masculino

às 11h17
Compartilhe:

Os jogos internos da Universidade Tiradentes chegam à reta final. Neste sábado, 08, serão conhecidos os campeões das modalidades de futebol e voleibol, feminino e masculino. As partidas finais acontecem na quadra de esportes da Unit, a partir das 12h30.  

“Teremos partidas emocionantes nas finais pois todos os cursos batalharam bastante. As equipes tiveram que vencer jogos disputadíssimos nas fases classificatórias”, afirma o professor e coordenador de Esportes, Walter Thiessen.  

Além da disputa pelo primeiro lugar, no período da manhã serão realizados os jogos que definirão a terceira colocação das modalidades.

Confira a rodada completa

Futsal feminino – Disputa de 3º lugar – 08h (Direito x Nutrição)

Futsal masculino – Disputa de 3º lugar – 09h (Engenharia civil x Educação física)

Voleibol feminino – Disputa de 3º lugar – 11h (Direito x Direito)

Voleibol feminino – Final – 12h30 (Enfermagem x Medicina)

Voleibol masculino – Final – 14h30 (Educação física x Direito)

Futsal feminino – Final 15h30 (Medicina x Educação física)

Futsal masculino – Final 17h00 (Engenharia civil x Enfermagem)

Quadro geral de medalhas

Ao final do último jogo serão entregues os troféus aos cursos que obtiveram os melhores resultados no quadro geral de medalhas. “Os cursos de Medicina, Educação física bacharelado, Direito, Engenharia civil e Enfermagem estão na briga pela medalha. Todos eles possuem jogos nas finais e com isso só saberemos os cinco primeiros lugares que irão subir ao pódio depois de todos os jogos”, comenta o coordenador de esportes.

O curso de Medicina lidera o quadro de medalhas, mas precisa vencer suas partidas para conquistar o lugar mais alto do pódio dos Jogos Internos 2019.

Compartilhe: