ESTUDE NA UNIT
MENU

Folia sem riscos!

Carnaval não é só brincadeira! Mas se a animação estiver acompanhada de prudência, descanse apenas na quarta-feira de cinzas!

às 19h29
Se você é folião da maior e mais popular festa pagã e curte intensamente cada minuto do reinado de Momo deve ficar esperto para que essa fase de pegação não traga resultados indesejados com a quarta-feira de cinzas. 
Ilustração
Ilustração
Compartilhe:

Por isso, nunca é demais lembrar que as campanhas de prevenção alertam para o risco de doenças sexualmente transmissíveis. Como desejamos que suas recordações sejam sempre as melhores e que você curta o período festivo de olho no próximo carnaval, aqui vai um conselho: não descuide da saúde!

Proteja o parceiro e se proteja com cuidados simples e indispensáveis para se manter longe de imprevistos e doenças irreversíveis. Lembre-se sempre que preconceito não combina com alegria e tenha sempre a mão preservativos. Eles são indispensáveis para ocasiões como essas e devem estar ao alcance de homens e mulheres. Afinal, nunca se sabe o que pode acontecer após encontros fortuitos e excitantes não é mesmo?

Para que você possa fazer desse o melhor carnaval da sua vida, preencha o formulário abaixo e veja como é simples a prevenção nessas dicas do médico infectologista Almir Santana. Bom carnaval!


Compartilhe: