ESTUDE NA UNIT
MENU

Fora da rotina

Cerca de 40 colaboradoras do Decós participam de programa alusivo ao Dia Internacional da Mulher

às 19h46
Palestras, aulão de dança, dicas maquiagem e orientações para cuidados específicos com a pele são alguns dos itens pertencentes à extensa programação elaborada pela diretoria do DeCós Day Hospital para marcar a passagem do dia dedicado à mulher.
Adriana Maria da Silva reconhece a valorização dos colaboradores pela empresa
Adriana Maria da Silva reconhece a valorização dos colaboradores pela empresa
Ações que elevam a autoestima
Compartilhe:

“Estamos compartilhando esse dia tão importante para nossa equipe, salientando o papel de pessoas que têm uma tripla jornada de trabalho, eternas guerreiras”, exalta a médica e diretora clínica e técnica do DeCós, Maria Fernanda Malaman.

O gesto, acrescenta a professora, representa uma pequena homenagem de reconhecimento ao trabalho que a mulher desenvolve cotidianamente com dedicação e eficiência, demonstrando comprometimento com a excelência na qualidade dos serviços oferecidos à sociedade. “A ideia é mostrar a importância que cada uma delas tem na construção do DeCós”, sugere a professora Fernanda.

“A gente se sente honrada com essa manifestação de carinho demonstrada através de uma ação como essa de uma instituição que nos reconhece como funcionária e como mulher”, opina a técnica de Enfermagem Jussara da Cruz Santos.

Ex-colaboradora da Unit e concludente do curso de Enfermagem, Adriana Maria da Silva convive cotidianamente nas dependências do day hospital. “Acho que ações como essa estimulam o funcionário que passa a ter muito mais prazer em trabalhar”, opina.  “Quando você está numa instituição em que é lembrada, certamente trabalha muito mais feliz”, conclui.

Compartilhe: