ESTUDE NA UNIT
MENU

Funcionários do grupo Walmart receberão descontos na Fits

Convênio firmado com cooperativa da categoria garante benefício para funcionário e dependentes

às 12h00
Compartilhe:
Convênio beneficiará 800 funcionários

Convênio beneficiará centenas de funcionários

Nesta sexta-feira (19), o diretor da Faculdade Integrada Tiradentes – Fits, professor Dario Arcanjo e o consultor de negócios, Luiz Paccioni, receberam no campus representantes da Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Funcionários do Grupo Walmart – Sicoob Cooperbom. Na ocasião as instituições firmaram um convênio que beneficiará cerca de 800 funcionários e seus dependentes com descontos em cursos de graduação e pós-graduação da Fits. Em Alagoas a rede Walmart atua com as bandeiras Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Sam’s Club e Maxx Atacado.

De acordo com o presidente da Cooperativa, Alexandre Cerqueira a iniciativa representará muitos ganhos para os beneficiários. “A finalidade é o crescimento profissional, melhorar a vida acadêmica deles para que alcancem seus objetivos”, avalia. “Espero que esse seja o início de outras parcerias que possamos firmar com a Fits”, sugere Alexandre.

Alexandre Cerqueira: "“Espero que esse seja o início de outras parcerias que possamos firmar com a Fits”

Alexandre Cerqueira: “Espero que esse seja o início de outras parcerias que possamos firmar com a Fits”

“Como instituição de ensino temos que estar de portas abertas para o mercado produtivo, pois educação só se faz com socialização, somando os expertises”, afirma o diretor da Fits, professor Dario Arcanjo.

O presidente da Cooperativa, Alexandre Cerqueira e a analista Jachline Santos receberam ainda uma placa alusiva a parceria firmada entre as instituições. Os descontos já passam a valer para os aprovados no último vestibular da Fits, realizado em 21.07, e alunos já matriculados.

Compartilhe: