ESTUDE NA UNIT
MENU

Gestores da Caixa participam de curso na Unit

Na manhã deste sábado, 26, gerentes de agências da Caixa Econômica Federal localizadas em municípios do Estado tiveram a oportunidade de participar de um curso de Oratória ministrado pelo professor Marcos Vasconcelos.

às 14h30
Professor Marcos Vasconcelos
Professor Marcos Vasconcelos
Compartilhe:
Professor Marcos Vasconcelos

Professor Marcos Vasconcelos

O curso atende a uma solicitação da Associação dos Gerentes da Caixa – Agecef, cujo presidente é o gerente-geral da Agência Augusto Maynard, Cláudio José Teixeira Cerqueira. Para o presidente da entidade, o curso se reveste de importância ímpar uma vez que oferece aos associados da instituição a chance de superar as dificuldades encontradas ao se expressar em público e em organizar ideias. “A ideia é facilitar a vida dos nossos gestores que comumente necessitam se expressar em público”, lembra Cláudio.

“A atualização permanente dos conhecimentos é uma realidade na vida dos profissionais que estão desenvolvendo suas atividades cotidianamente no mercado”, lembra o professor Marcos Vasconcelos. Daí a necessidade de, neste caso, o público-alvo conhecer técnicas que auxiliam no relacionamento interpessoal e favorecem a interpelação com o público.

Compartilhe: