ESTUDE NA UNIT
MENU

História de sucesso é tema de livro

O lançamento promete mobilizar a sociedade, especialmente os profissionais ligados à área da Saúde

às 21h34
Reconhecida pela capacidade profissional, ex-aluna da Unit retorna à capital sergipana para lançamento de um livro que revela sua trajetória.
Capa do livro
Capa do livro
Carina estará entre nós para lançar sua obra
Compartilhe:

Egressa da primeira turma do curso de Fisioterapia da Unit, Carina Bezerra Rocha é especializada em disfunção musculoesquelética pela USP, onde concluiu mestrado e doutorado em Ciências, e mantém consultório no Higienópolis Medical Center.

A renomada fisioterapeuta regressa à capital sergipana para uma concorrida noite de autógrafos, quando do lançamento do livro ‘Empreendedorismo feminino – Transformando ideias em negócios, modelos e práticas’.

A obra, cujo selo é da Editora Gregory, será apresentada aos profissionais e estudantes sergipanos além da sociedade em geral no dia 21 de dezembro, a partir das 18h30 horas na Livraria Escariz da Avenida Jorge Amado.

Detentora do prêmio de melhor profissional do ano pela Braslider (2015), a proprietária da clínica à qual empresta o seu nome apresenta no livro sua biografia.

“Muito honrada com o convite da editora Gregory para escrever a minha biografia e poder inspirar várias mulheres com as histórias contadas por mim e outras profissionais. Muito grata por ter sido escolhida para representar a área da Saúde”, diz a autora.

Compartilhe: