ESTUDE NA UNIT
MENU

Homenagem com sabor de reconhecimento

Alunos de gastronomia celebram dia do professor com café da manhã surpresa para os docentes.

às 10h47
Colocar em prática os ensinamentos de sala de aula e homenagear aqueles que se dedicam a passar conhecimento. Para comemorar o Dia do Professor em grande estilo, os estudantes do 2º período do curso de Gastronomia da Universidade Tiradentes realizaram um brunch - mistura de breakfast (café da manhã) e lunch (almoço). A atividade aconteceu no Centro Gastronômico do Campus Aracaju Farolândia da Unit.
Compartilhe:

“Ficamos duplamente felizes. Primeiro pela surpresa e segundo por visualizar que o passamos durante o semestre foi absorvido, na disposição dos pratos e na escolha dos alimentos. Estão de parabéns”, afirma a professora Isabelle Andrade Brito. Como se trata de uma mistura de café da manhã e almoço, o brunch serviu pão de queijo, torta salgada de legumes, sucos, doces, entre outros pratos.

“Fizemos esta homenagem por entender que nossos professores são extremamente importantes para nossa formação, são muito qualificados, e além do profissional tem a amizade. Desde o início eles sempre foram próximos a nós”, declara a estudante Maria Rosani Prado, uma das idealizadoras da celebração. Ainda segundo a acadêmica, todos puderam colocar em prática a disciplina de Gestão de eventos, aplicada neste semestre que inclui a produção do brunch e coquetel.

Compartilhe: