ESTUDE NA UNIT
MENU

Innovation Center com nova parceria destaca mobiliário personalizado

Empresa parceira do Innovation Center oferece ao espaço o que há de mais moderno em móveis adaptados à realidade de novos aprendizados

às 19h12
Adaptáveis ao espaço
Adaptáveis ao espaço
Nos extremos: Danielle Andrada e o professor Domingos
Comodidade e interação
Móveis pensados para soluções práticas
Compartilhe:

Há pouco mais de um mês de inaugurado o Tiradentes Innovation Center configura a sua essência de busca constante pela modernidade. Acaba de ser inaugurado o Open Lab em parceria com a empresa Eduinfo conceituada startup paulista.

O objetivo do TIC é diversificar sempre com a oferta de novidades para a área. Nesse sentido a mais nova parceira, a empresa Eduinfo credenciada pela Microsoft, Apple e Google para a confecção de móveis específicos par ambientes de aprendizado já adotou uma sala onde periodicamente colocará à disposição dos frequentadores do Innovation móveis confeccionados com o propósito de auxiliar na utilização de novas metodologias.

“A empresa que também patrocina um dos nossos espaços chega para o oferecer as melhores condições para aplicação das nossas metodologias ativas”, explica o Diretor de Inteligência Competitiva, professor Domingos Sávio Alcântara Machado.

Idealizadora do projeto e diretora da Edunifo, Danielle Andrada se diz cheia de expectativas sobre a parceria estabelecida entre sua empresa e o TIC.

“São ofertados espaços de inovação para a universidade e representa um projeto muito relevante para a educação que objetiva quebrar barreiras”, explica Danielle que estende a atuação da sua empresa pela primeira vez para o nordeste com a pretensão de fabricar os móveis no espaço do Innovation.

Compartilhe: