ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições abertas para 5ª Corrida Unit


às 16h33
Em 2013, centenas de pessoas participaram da Corrida Unit
Em 2013, centenas de pessoas participaram da Corrida Unit
Compartilhe:
Em 2013, centenas de pessoas participaram da Corrida Unit

Em 2013, centenas de pessoas participaram da Corrida Unit

Até o dia 11 de abril estarão abertas as inscrições para a quinta edição da Corrida Unit, evento promovido há cinco anos pela Universidade Tiradentes e que atrai centenas de atletas de cidades de Sergipe e Alagoas. Nesta edição, a premiação será de R$ 6,9 mil distribuídos entre os melhores colocados nas categorias Masculino; Feminino; Especial (portadores de necessidades especiais); Unit/Fits (destinada a alunos, funcionários e professores das instituições do Grupo Tiradentes); e professores do ensino médio do Estado de Sergipe. A Corrida será realizada dia 27 de abril. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do portal.unit.br/corrida. Para a 5ª Corrida Unit foram disponibilizadas 650 vagas.

Assim como nos anos anteriores, o percurso da prova é de aproximadamente 9,5 km (nove quilômetros e meio) e o trajeto compreende do Bairro Centro ao da Farolândia. Os competidores sairão da Unit Campus Centro, localizada na Rua Simão Dias, às 7h30, passarão pelas Ruas Divina Pastora, Lagarto, Geru, descerão até a Avenida Rio Branco e seguirão pela Avenida Ivo do Prado – Beira-Mar até a entrada do estacionamento externo do Campus Unit Farolândia. A prova terá duração máxima de 1h30 (uma hora e trinta minutos).

Os kits dos corredores serão entregues no dia 26 de abril no minishopping do Campus Aracaju Farolândia, das 8h às 16h. O kit é composto de camiseta alusiva à prova, numeração do competidor para afixar na frente da camiseta e chip para apuração do resultado da prova. Para pegar o kit, o competidor deverá apresentar comprovante de inscrição e carteira de identidade (RG).

Para mais informações sobre o regulamento oficial da corrida, horário e premiação clique aqui.

Fotos: Marcelo Freitas

Compartilhe: