ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições abertas para concurso Sofá Renovatto

Acadêmicos de Design de Interiores têm até 17 de maio para se inscrever em concurso e criar projeto de sofá para loja Renovatto

às 21h04
Compartilhe:

A coordenação de Design de Interiores da Universidade Tiradentes realiza o Concurso Sofá Renovatto.  O objetivo do concurso é fazer com que os alunos criem um projeto de um sofá para a loja Renovatto. Acadêmicos de qualquer período podem participar da atividade e as inscrições seguem até dia 17 de maio no Campus Aracaju Farolândia, sala 26 do bloco B, das 18h30 às 22h.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão formada por professores do curso de Design de Interiores e representantes da empresa, baseado nos seguintes critérios: criatividade, ergonomia, representação técnica, inovação e viabilidade executiva. As três melhores propostas de projetos serão expostas durante a 10ª Jornada de Design de Interiores, realizada nos dias 23 e 27 de setembro. Dentre os três trabalhos, um será escolhido para assinar contrato com a Renovatto para reprodução em série do móvel proposto.

A divulgação do resultado será no dia 12 de agosto no portal da Unit. Para mais informações, confira o edital.

Compartilhe: