ESTUDE NA UNIT
MENU

Jogos Internos concede medalhas 

Teve prosseguimento no sábado, 26, no Complexo Desportivo da Unit mais uma etapa dos Jogos Internos. As competições revelam talentos

às 23h13
Os medalhistas   Aparecida e Victor Hugo
Os medalhistas Aparecida e Victor Hugo
Demais atletas vitoriosos
Compartilhe:

As competições entre equipes e atletas dos diversos cursos dentro dos Jogos Internos têm mobilizado apaixonados pelas modalidades concorrentes. Seja individual ou em grupo, o fato é que o estímulo ao esporte está revelando muitos talentos.

“Está tudo dentro do prazo, e hoje ocorreu as competições na modalidade individual, e é muito bom ver os alunos exibindo suas medalhas”, diz o coordenador de Esportes, professor Walter Luiz Thiessen, destacando a manhã de disputas no atletismo masculino e feminino e a vantagem para os atletas das Engenharias, Direito e Educação Física.

Com as competições, o quadro de medalhas já começa a ser definido pelos atletas. No Atletismo, categoria feminina, conquistou a medalha de ouro a aluna do 1º período de Educação Física Maria Aparecida Andrade Correia. A atleta ganhou medalhas nas três modalidades das quais participou.

Há quatro anos no atletismo e acostumada a participar de corrida de rua, Aparecida esteve na corrida de Foz de Iguaçu no mês de setembro e de lá trouxe medalha. Agora, com a vitória na pista da Unit, reforça o empenho e a dedicação por participar de mais uma edição da Corrida de São Silvestre. Sempre motivada, se diz orgulhosa por poder fazer parte da história da Unit.

“Gostei muito do Atletismo quando comecei a competir.  Ele me preenche e me sinto muito bem praticando o esporte”, revela a atleta sem esquecer de acrescentar que o estímulo vem também da oportunidade de motivar outas pessoas a participar de atividades esportivas para competir e ganhar mais qualidade de vida.

Na categoria masculina o destaque no Atletismo com a obtenção de duas medalhas por ter participado dos 100 metros e do salto em distância coube a Victor Hugo Siloé, estudante do 5º período do bacharelado em Educação Física.  Há cinco anos sem praticar o esporte, ele se sentiu motivado a recomeçar os treinos a partir do momento em que soube dos Jogos Internos

Compartilhe: