ESTUDE NA UNIT
MENU

Jornal Voz chega a décima edição com novidades

Publicação atende ao Grupo Tiradentes e traz matérias da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits) e Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe)

às 18h30
Compartilhe:
Jornal Voz registra matérias da Unit, Fits e Facipe

Jornal Voz registra matérias da Unit, Fits e Facipe

O Jornal Voz chega a décima edição com novidades. A partir deste mês, o periódico ganha mais páginas e, agora, atende ao Grupo Tiradentes. Isto significa que, além da Unit, o Voz traz matérias da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits) e da Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe), instituições do Grupo localizadas em Alagoas e Pernambuco, respectivamente. A distribuição já começou em todos os campi da Universidade Tiradentes, Fits e Facipe. Você também tem acesso ao jornal online, basta clicar aqui.

Este mês, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade – é o assunto que norteia as páginas centrais do jornal. Estudantes que já fizeram ou vivem a expectativa da prova, contam de que forma o bom resultado no exame contribui para o reconhecimento do profissional e da instituição. Projetos e pesquisas acadêmicas também estão presentes nesta edição. Entre eles, alunos de Farmácia pensam em soluções sustentáveis para o reaproveitamento do óleo de cozinha e realização do descarte de medicamentos; estudantes de Medicina aperfeiçoam conhecimento na área através do projeto Cmira, em parceria com o Hospital Sírio-Libanês; e pesquisa desenvolvida em Sergipe e Portugal pretende revolucionar diagnóstico do câncer.

A Fits e Facipe também trazem destaques nos campos do ensino, pesquisa e extensão, dentro e fora do Brasil. Enquanto o estudante de Fisioterapia Jaime Dativo recebeu o prêmio de melhor trabalho acadêmico durante o evento “24h de Anatomia 2013”, na Fits, os “Doutores do Sorriso” levam alegria e orientações odontológicas para comunidades carentes do Recife.

Por fim, não deixe de conferir as imagens fantásticas que compõem o Minha Cidade, Sua Cidade de novembro.

Garanta o seu Voz e boa leitura!

Compartilhe: