ESTUDE NA UNIT
MENU

Jornal Voz chega a oitava edição

Distribuído em todos os campi da Universidade Tiradentes, a publicação traz matérias especiais sobre o cenário da Educação a Distância

às 12h24
Compartilhe:
Oitava edição do Voz tem foco na Educação a Distância

Oitava edição do Voz tem foco na Educação a Distância

Sabe que dia é hoje? Dia de pegar a sua edição do jornal Voz. A publicação chega a sua oitava edição com matérias especiais de alunos e egressos que compõem o cenário da Educação a Distância, modalidade de ensino que conquista cada vez mais universitários e já representa cerca de 30% da geração digital no Brasil.

O Voz traz em destaque os cursos a distância de História, Administração, Gestão pública, Informática e o de Tecnologia em Segurança no Trabalho que receberam os melhores conceitos pelo Ministério da Educação; egressos do curso de Letras-Português/Espanhol que fazem a diferença no mercado de trabalho; centenas de alunos aprovados em concursos públicos realizados em 2012 e os investimentos tecnológicos nos cursos EAD da instituição. O Minha Cidade, Sua Cidade também traz imagens fantásticas de diversos pontos do Estado.

O jornal está sendo distribuído nas entradas principais dos campi da Universidade Tiradentes. No Campus Farolândia, a distribuição será realizada no início dos turnos da manhã, tarde e noite.

Não perca tempo e garanta já o seu VOZ!

Compartilhe: