ESTUDE NA UNIT
MENU

Jornalista egressa da Unit recebe título de Cidadania Aracajuana

Maristela Niz, egressa do curso de Jornalismo da Unit, recebeu o título de Cidadã Aracajuana em emocionante e prestigiada solenidade

às 20h10
A jornalista egressa da Unit, Maristela Niz, em discurso durante evento
A jornalista egressa da Unit, Maristela Niz, em discurso durante evento
Maristela Niz recebe o título da mão do vereador Isac Silveira e do presidente do Tribunal de Contas de Sergipe
Pai da homenageada, José Gilmar Niz, entre família
A tia da homenageada, Maria Virgínia Santos
Compartilhe:

Por Denise Gomes

A solenidade de entrega do título de Cidadã Aracajuana da jornalista e egressa da Universidade Tiradentes, Maristela Niz, aconteceu nesta terça-feira, 03, na Câmara de Vereadores de Aracaju. A homenagem foi concedida por iniciativa do vereador Isac Silveira, que propôs o projeto aprovado por unanimidade durante votação no pleno.

A profissional da Comunicação Social é paulista de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, e se mudou para Sergipe com os pais. Ela destaca que além de conquistar amigos, foi em Aracaju que construiu sua vida profissional e sua formação na Unit garantiu seu lugar de destaque no mercado de comunicação.

“Aqui fiz amigos, estou construindo minha história profissional desde a minha formação na Unit, que sem dúvidas domina o mercado de Comunicação, já que quando olho para os lados e vejo os profissionais que tanto admiro, com os quais tanto aprendi, e que em sua maioria se formaram na Unit. Sou muito feliz por também ter me formado nesta instituição, que é uma das maiores do Nordeste e está localizada na minha querida Aracaju”, destacou Maristela Niz.

Solenidade

Dentre os convidados, autoridades e familiares participaram do evento que ressaltou a relação de amor que a jornalista possui com a capital sergipana.

“Essa terra tem muitos significados para mim, pois minha mãe era aracajuana e meus avós moravam no bairro Siqueira Campos, então tenho uma relação muito forte de amor por esse lugar. Fico muito feliz por essa relação tão sincera ter sido revelada e valorizada nesta casa que respeito tanto, por meio de uma indicação que me surpreendeu muito”, contou Maristela Niz.

Homenagem

A homenagem é motivo de orgulho para os familiares. “Nada mais elegante, mais maravilhoso do que ver a minha sobrinha receber o título de cidadã aracajuana nesta cidade, que é a minha cidade, tão bonita e acolhedora. A família materna dela é daqui de Aracaju, todos formamos aqui e fomos embora para São Paulo e quando voltamos trouxemos ela. Estou muito feliz por presenciar esse momento, é algo muito especial, pois nossa família tem um elo muito forte com a capital sergipana e com Sergipe”, disse a tia da homenageada, Maria Virgínia Santos.

“É um orgulho muito grande ver minha filha sendo homenageada com esse título tão importante e representativo. Fico muito feliz com esse reconhecimento pelo trabalho que ela desempenha no jornalismo, profissão essa que ela escolheu para sua vida e que entre tantos profissionais se destacou por sua atuação. É uma alegria para toda nossa família”, afirmou José Gilmar Niz.

Compartilhe: