ESTUDE NA UNIT
MENU

Kits de boas-vindas são distribuídos com retorno das aulas na Unit

Com início do semestre letivo, milhares de alunos e docentes da Universidade Tiradentes recebem, respectivamente, bombons e kits com mensagens de boas-vindas

às 12h41
Compartilhe:
Bombons e kits com mensagens de boas-vindas são entregues a alunos e professores Unit

Bombons e kits com mensagens de boas-vindas são entregues a alunos e professores Unit

O início do semestre letivo de milhares de estudantes e professores da Universidade Tiradentes começou de um jeito diferente. Ao longo de todo o dia, alunos e docentes receberão, respectivamente, bombons e diversos kits com doces e lenços. A ação, realizada nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, foi promovida pela Superintendência Acadêmica, Diretoria de Graduação e execução do Departamento de Marketing da instituição.

“Começamos na semana passada recepcionando os calouros e preparamos uma mesa com guloseimas e a participação de um DJ. Hoje, também realizamos uma ação para os veteranos, desejando um bom retorno as aulas. É uma forma de recepcionar agradavelmente nossos alunos”, salienta um dos organizadores da atividade do Marketing, professor Ailton Rocha.

Carolina Campos Samaron ficou feliz com a recepção e acredita que é uma forma de reconhecer os estudantes da Unit. “É ótimo, porque sentimos que a instituição dá atenção e assistência aos alunos”, ressalta a acadêmica do curso de Administração.

Os professores também foram agraciados com a recepção e receberam mensagens de boas-vindas. “É uma forma de dizermos a eles que estamos agradecidos com a chegada e retorno dos professores à universidade”, acrescenta Ailton.

A ação acontece durante todo o dia com alunos e professores da instituição.

Compartilhe: