ESTUDE NA UNIT
MENU

Live do PPED apresenta diferenciais dos cursos de mestrado e doutorado

O encontro, realizado no último dia 24, no YouTube da Unit, destacou as linhas de atuação e a abertura do processo seletivo para o programa

às 14h28
Compartilhe:

No último dia 24, o Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Tiradentes realizou mais uma edição do Encontro com o PPED. A live, realizada no YouTube da Unit, teve como principal objetivo apresentar o programa aos interessados no processo seletivo do programa. As inscrições seguem abertas até o dia 03 de março.

“Este é um momento para conversar um pouco sobre o funcionamento do nosso programa e destacar a possibilidade de ingressar nos cursos de mestrado e doutorado em um dos melhores programas de pós-graduação do Nordeste”, declara o professor Dr. Cristiano Ferronato.

O Programa de Pós-graduação em Educação possui nota 5 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O reconhecimento consolida o programa com um patamar de excelência em nível nacional.  

“A Capes fornece a chancela de funcionamento no Brasil. No Nordeste, apenas cinco programas possuem esse reconhecimento, entre eles o da Unit. Estamos desenvolvendo estudos há mais de 10 anos e, durante esse tempo, o programa possui uma grande trajetória na formação de mestres e doutores com grande atuação na pesquisa e no mercado de trabalho”, enfatiza o coordenador.

Para o processo seletivo de 2022.1 são ofertadas 20 vagas para o curso de Mestrado e nove para o Doutorado. O programa oferece duas diferentes linhas de pesquisa, a de Educação e Comunicação e a de Educação e Formação Docente.    

Para mais informações sobre o edital, clique aqui.

Compartilhe: