V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Mais uma vitória

Egresso do curso de Letras Português/ Espanhol EaD, Acleciano Ancelmo da Silva, comemora aprovação em mestrado da UFS

às 12h00
A dedicação e a descoberta de uma nova paixão foram fatores determinantes na conquista do egresso do curso de Letras Português/ Espanhol EaD da Universidade Tiradentes, Acleciano Ancelmo da Silva. O ex-aluno do Polo de Umbaúba foi aprovado no Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Sergipe.
Compartilhe:

Já formado em Pedagogia, Acleciano tinha a vontade de fazer um novo curso. Encontrou na graduação a distância a oportunidade que faltava para realizar o grande sonho e obter o novo diploma. “Sempre quis fazer Língua Portuguesa, era a minha paixão. A O EaD me forneceu mais mobilidade e facilitou na hora da minha escolha. Estudo em casa, dentro do meu tempo”, declara.

“No início do curso tive que me adaptar a metodologia de ensino, mas foi exatamente pelo método que me despertou o espírito de pesquisador. O acadêmico tem que buscar, se dedicar, não ficar inerte. Depende muito mais de você, afirma.

Das 15 vagas disponibilizadas, o egresso conquistou a oitava colocação. “A estrutura oferecida pela universidade foi o que contribuiu para esta conquista. Acredito que a participação e os certificados obtidos nos eventos promovidos pela instituição foram essenciais durante a análise de currículo e passar em um mestrado tão concorrido”, finaliza.

Compartilhe: