ESTUDE NA UNIT
MENU

Manhã de cidadania no Dia da Livre Iniciativa

Dezenas de ações de cidadania promovidas pela Unit mobiliza milhares de pessoas na manhã deste sábado na Praça de Eventos dos mercados da capital

às 12h51
Acadêmicos da área da saúde prestam atendimento à comunidade
Acadêmicos da área da saúde prestam atendimento à comunidade
Professor Geraldo Calasans, coordenador de Extensão da Unit
Atividades lúdicas são desenvolvidas por acadêmicos
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes montou uma grande estrutura para atendimento gratuito à população na manhã deste sábado, 22, no espaço de eventos localizado entre os mercados municipais da capital sergipana numa manhã de cidadania. Esta é a 12ª edição do Dia da Livra Iniciativa desenvolvida pela Unit com parte integrante da campanha de responsabilidade social criada e mantida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES.  Consultas médicas, procedimentos estéticos, orientações educacionais, farmacêuticas, acolhimento psicológico, aferição de pressão, confecção da 1ª ou 2ª via da Carteira de identidade são algumas das inúmeras ações desenvolvidas gratuitamente por professores e acadêmicos de 19 cursos. A novidade para a atual edição é a participação de cursos na modalidade EAD.

“A extensão da Universidade Tiradentes está passando por um momento ímpar. Recentemente todas as ações de responsabilidade social da instituição foram bastante elogiadas por avaliadores internacionais sendo motivo de modelo de sucesso. Aqui estamos mais uma vez prestando diversos serviços com a expectativa de mais de 2.500 atendimentos”, salienta o Coordenador de Extensão, professor Geraldo Calasans Barreto.

O público que circula pelas imediações dos mercados centrais está convidado a receber os atendimentos gratuitos oferecidos pela Unit até o meio dia.

Compartilhe: