ESTUDE NA UNIT
MENU

Médico Hesmoney Santa Rosa assume presidência da Somese

A solenidade foi realizada de forma virtual, transmitida pelo youtube na noite desta sexta-feira, dia 23, e reuniu personalidades da área de medicina e de educação e o reitor da Universidade Tiradentes, Joubert Uchôa

às 22h55
Compartilhe:

Mestre em Saúde e Ambiente, especialista em Administração Hospitalar, Patologia da Coluna Lombar e Neurocirurgia, o diretor da área de Saúde da Universidade Tiradentes, Hesmoney Ramos de Santa Rosa, foi empossado presidente da Sociedade Médica do Estado de Sergipe ( Somese) para o triênio 2020/2023.

A solenidade foi realizada de forma virtual, transmitida pelo youtube na noite desta sexta-feira, dia 23, e reuniu personalidades da área de medicina e de educação e o reitor da Universidade Tiradentes, Joubert Uchôa.

“Fazer parte da diretoria da Somese é um premio que eu não imaginava quando há 41 anos vim cursar medicina na Universidade Federal de Sergipe. Aqui, formei minha família e desenvolvi meu ofício. É preciso estarmos preparados e conscientes desse novo momento que passa a humanidade. Ser tecnológico não quer dizer desumanização da carreira médica. O olhar e o toque nunca serão substituídos pela máquina”.

Hesmoney agradeceu ao reitor da Universidade Tiradentes, que acreditou em seu potencial quando flexibilizou sua função no Grupo Tiradentes para ele assumisse a nova função.

“Não poderia deixar de agradecer a Joubert Uchôa e Amelinha Uchôa, que entenderam este momento na minha carreira, me permitindo maior flexibilidade para assumir esse desafio”.

solenidade de posse pode ser assistida aqui.

Compartilhe: