ESTUDE NA UNIT
MENU

Microempreendedor individual será atendido por alunos de Ciências Contábeis da Unit


às 18h40
Registro da reunião
Registro da reunião
Compartilhe:

Acadêmicos de Ciências Contábeis da Unit serão capacitados para atendimento a microempreendedor individual. A parceria foi firmada durante reunião realizada na manhã dessa quinta-feira, 5, no Sebrae. A iniciativa estreita ainda mais as relações entre o Núcleo de Apoio Fiscal de Contábil (NAF) e o Sebrae, entidade responsável por fomentar o empreendedorismo no Brasil.

Participaram da reunião a coordenadora do NAF, professora Flávia Karla Gonçalves Santos, a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae, Ana Teresa da Silva Neto, e o gestor do MEI, Rogério da Silva Xavier.

Ficou acordado que a capacitação acontece no mês de outubro nas dependências da Unit, oportunidade em que os alunos interessados assistirão palestras, participarão de cursos e acompanharão os atendimentos aos MEIs diretamente no balcão do Sebrae.

“Podem participar do curso alunos de todos os períodos que demonstrem interesse”, esclarece a professora Flávia. A docente lembra que, após a realização do curso, os participantes estarão habilitados a fazer o atendimento diretamente aos microempreendedores.

Compartilhe: