ESTUDE NA UNIT
MENU

Mídia Kit chega a Itabaiana

Empresários e autoridades políticas participam da apresentação do projeto no campus Itabaiana.

às 18h46
Compartilhe:
Encontro do projeto Mídia Kit reúne autoridades políticas e empresários

Encontro do projeto Mídia Kit reúne autoridades políticas e empresários

Autoridades políticas e empresários participaram na manhã desta quinta-feira, 27 de fevereiro, no Campus Itabaiana da Universidade Tiradentes, da apresentação do Mídia Kit. O projeto busca uma aproximação maior dos representantes do comércio da cidade com a instituição em divulgações das marcas em totens de fluxo, painel de faixada, cancelas de entrada no estacionamento, banners, faixas, estandes, panfletagem e outras mídias disponibilizadas dentro da instituição.

“O projeto surgiu para atender a necessidade dos empresários que tem vontade de fazer mídia nos campi da universidade. Diante disso catalogamos e delimitamos espaços específicos para oferecer aos empresários esses serviços”, explica a consultora de negócios da Diretoria de Negócios, Luciana Bezerra Sampaio.

O projeto está estruturado em mídias proporcionais, minishopping, além da subdivisão em áreas específicas. Até o momento, o Mídia Kit tem tido boa aceitação em Propriá e na capital sergipana, onde também foram lançadas. “O projeto foi lançado em novembro de 2013. Já estamos com algumas campanhas vigentes e uma fila de espera pelos espaços em Aracaju. Em Propriá estamos com empresários em fase de negociação e a expectativa agora é Itabaiana. A perspectiva é que o Mídia Kit cresça e alcance outros locais ainda este semestre”, ressalta a consultora. Neste projeto, os empresários itabaianenses terão a possibilidade de investimento não apenas no Campus da cidade, mas em Aracaju.

Hudison Vieira: "É a primeira vez que vejo a proposta e a iniciativa chamou atenção"

Hudison Vieira: “É a primeira vez que vejo a proposta e a iniciativa chamou atenção”

Atuante no ramo de seguros, o empresário Hudison Vieira, ficou empolgado com a iniciativa do projeto. “É a primeira vez que vejo a proposta e a iniciativa de reunir todos os empresários me chamou a atenção, principalmente, neste segmento que atuo. Seguro não se faz apenas com pessoa física ou automóvel, mas inclui planos de saúde e seguros empresariais. Então para mim é muito interessante, por causa do relacionamento que fazemos com o mercado, além do bom network”, acredita o empresário.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Francisco Altamiro Brasil, também enxerga com bons olhos a chegada do Mídia Kit em Itabaiana. “É um avanço. Cerca de 400 empresas estão ligadas à Câmara de Dirigentes Lojistas na cidade e são realmente empresários atuantes. E, quando alguém segue algo importante, outros tendem a acompanhar. Acredito que o comércio de Itabaiana será muito beneficiado e, certamente, se expandirá para o agreste sergipano. A Universidade Tiradentes está sempre na frente e contribuirá muito para o desenvolvimento do município”, analisa Brasil, também empresário de um segmento de ótica.

Para a diretora do Campus Itabaiana Maria Aldeni Santana Mendes, a relação com os empresários permite mais visibilidade do projeto. “É uma visão ainda maior do que foi projetado inicialmente. Temos uma parceria e um vínculo muito forte com os empresários em Itabaiana. São profissionais extremamente empreendedores. Já temos parcerias aqui com os cursos de extensão e eles se voltaram muito para a Unit nos últimos meses. Para nós, esta relação é muito importante”, finaliza Aldeni.

Secretário Francisco Brasil e diretora do Campus, Maria Adelina

Secretário Francisco Brasil e diretora do Campus, Maria Aldeni

Fotos: Marcelo Freitas

Compartilhe: