ESTUDE NA UNIT
MENU

Minimercado é a nova opção na Farolândia para a comunidade universitária


às 18h06
O proprietário acredita no novo investimento
O proprietário acredita no novo investimento
Compartilhe:

Dentre as inúmeras opções de produtos e serviços que a comunidade acadêmica encontra no mini shopping do Campus Farolândia, desponta como novidade a iniciativa do empresário sergipano Alexandre Batista Maynart de Oliveira em montar um minimercado.

Além de produtos industrializados, a ideia posta em prática por Alexandre numa das lojas instaladas em frente ao bloco C promete agradar em cheio a quem dispõe de pouco tempo para se alimentar de forma saudável e com economia.

Para que isso ocorra o espaço do minimercado possui gôndolas que acomodam grande diversidade de mercadorias, além de estar estruturado para servir as três refeições de maneira rápida e sem atropelos.
Experiente e com histórico familiar que registra presença marcante na área comercial, Alexandre se diz receptivo às possibilidades inerentes a quem saber lidar com o empreendedorismo.

“Enxergamos que havia essa lacuna e que ninguém até então tinha procurado preenchê-la. Discutimos juntamente com a administração do minishopping a possibilidade de investir nessa área e aqui estamos determinados a atender aos clientes da melhor forma”, explica o empresário.

O minimercado permanece aberto durante os três turnos, e nele o cliente encontra diversos produtos num mesmo local, com preços competitivos e com segurança, uma vez que a empresa de Alexandre está localizada dentro do Campus Farolândia.

Compartilhe: