ESTUDE NA UNIT
MENU

Música e entretenimento marcam recepção de alunos no campus Farolândia


às 01h04
Luane, Karolini e Lorena esperando as atrações musicais
Luane, Karolini e Lorena esperando as atrações musicais
Gil Mendes foi uma das atrações
Fernando Queiroz elogiou a ação
Compartilhe:

O minishopping do Campus Farolândia da Universidade Tiradentes foi palco para apresentações musicais na noite desta segunda-feira (11). A atividade busca recepcionar os alunos de maneira interativa e aproxima o corpo discente cada vez mais da Instituição de ensino.    

Fernando Queiroz é aluno do curso de Sistema de Informação e afirma que a iniciativa melhora o ambiente estudantil. “Muito legal porque a gente precisa de agito para recomeçar o semestre de estudos”, disse.

As atrações musicais da noite foram as bandas May Joe, Bonde Brasil e a cantora Gil Mendes. Pela manhã, o grupo Os Faranis desejou boas-vindas aos acadêmicos. As amigas Karolini Almeida e Lorena Conceição, cursam Psicologia e Enfermagem respectivamente e também aprovam a recepção. “Já acompanho esse tipo de ação há um tempo. É ótimo porque anima a gente, que retornamos na correria, sem muita disposição”, conta Lorena.

Já a cantora Gil Mendes, natural de Pernambuco, ressaltou a inovação da Unit ao proporcionar shows musicais aos alunos. “Aracaju está sempre inovando. É muito bacana para a galera retomar com gosto os estudos. Sergipe não pode sair nunca da minha agenda de shows, um estado que venho sempre. O recado que deixo para os universitários é estudem! Estudo é algo que ninguém tira da gente. Não tive oportunidade e sempre digo que é pelo estudo que podemos mudar, é o que levamos”.

Na ocasião, o apresentador Fabiano Oliveira gravou cenas para o programa que apresenta na TV Atalaia.

Compartilhe: