V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Mutirão Limpa Nome acontecerá de 18 a 22 em Aracaju

Além do Mutirão Limpa Nome, terá ação de Educação Financeira por meio do NAF da Unit. Objetivo é proporcionar descontos especiais e recuperação financeira à população

às 14h00
Compartilhe:

Fim de ano chegou e o cidadão que está com pendência financeira já está em busca de alternativas para ficar com suas contas quitadas. Pensando nisso, acontecerá mais um Mutirão Limpa Nome. Será de 18 a 22, das 8h às 16h, com distribuição de senhas até às 14h, no Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ – da Universidade Tiradentes – Unit -, na rua Lagarto, 264, Centro.

O momento será voltado para clientes em dívida com a Energisa, Deso, Banese Card e CDL Aracaju. O evento será realizado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc –, em parceria com a Unit.

O projeto Contas em Dia será desenvolvido no local, com a participação de alunos e professores do curso de Contabilidade que auxiliarão as pessoas a organizarem seus orçamentos domésticos. Iniciativa de educação financeira é do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil – NAF. “Depois que o cidadão sair do atendimento no NPJ, que já conseguir quitar suas contas, será a vez de interagir conosco sobre educação financeira. Objetivo é que os mesmos limpem seu nome e não mais se endividem, cortando o ciclo vicioso financeiro”, explica a coordenadora do NAF, professora Flávia Karla.

Segundo o TJSE, o objetivo é difundir a conciliação e proporcionar à população que tem débitos descontos especiais e a recuperação financeira.

Os interessados deverão levar carteira de identidade e CPF.

Compartilhe: