ESTUDE NA UNIT
MENU

NAF da Unit recebe visita de auditora da Receita Federal

Além de ser uma parceria para atualizações de conteúdos, o órgão oferta cursos para estudantes do curso de Ciências Contábeis da Unit

às 12h43
No último dia 17 de maio, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Universidade Tiradentes recebeu a visita da auditora da Receita Federal, Tânia Simone Melo e Thayla dos Anjos, analista fiscal, representantes do Projeto NAF do órgão.
Compartilhe:

O encontro teve como objetivo apresentar a nova responsável, acompanhar o desempenho do núcleo, além de definir e elaborar metas para o projeto.

“É uma parceria muito rica porque, além da gente ter o apoio direto dos auditores da receita, temos um canal aberto para tirar dúvidas de qualquer assunto pertinente à Receita”, declara a coordenadora do NAF da Unit, a professora Flávia Karla Gonçalves.

Por meio da parceria, os acadêmicos da Unit tem prioridade nos cursos específicos ofertados pela Receita Federal. “A gente tem este diferencial e apoio restrito a qualquer momento, tirando dúvidas e apoiando os nossos contribuintes na educação fiscal”, assegura a docente.

Cursos

Na última segunda-feira, 22, os estudantes do curso de Ciências Contábeis da Unit participaram de curso sobre Malha Fiscal oferecido pela Receita Federal. O próximo sobre o Atendimento Virtual – eCAC, acontecerá no dia 1º de junho, no auditório da Receita Federal.

Compartilhe: