ESTUDE NA UNIT
MENU

Além de aulões e oficinas gratuitas, Feivest 2019 ofertará serviços do NAF

Neste sábado, 21, Feira do Vestibular - Feivest - contará também com estandes de cerca de 40 profissões, revisões para Enem, avaliação de interesse profissional e mais: atendimentos do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

às 17h30
Estrutura da Feivest 2019 começa a ser montada no mini shopping do Campus Unit Farolândia
Estrutura da Feivest 2019 começa a ser montada no mini shopping do Campus Unit Farolândia
Feivest 2019 será dia 21 de setembro, no campus Unit Farolândia
Feivest está no calendário das escolas públicas e particulares de Sergipe (Foto: Acervo 2018)
NAF realiza atendimentos diários em sua sede, localizada à Rua Lagarto, 236
Compartilhe:

Por Raquel Passos

Uma novidade aguardada desta edição da Feira do Vestibular – Feivest – é a atuação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF – que realizará no sábado, dia 21, atendimento gratuito das 8h às 17h, no Campus Unit Farolândia. Dentre os serviços ofertados, estão: Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), Microempreendedor individual (MEI), Malha Fiscal, Parcelamento de dívidas da Receita Federal, Parcelamento de dívidas da procuradoria Geral da Fazenda Nacional, Pedido Eletrônico de Restituição, Ressarcimento ou Reembolso e Declaração de Compensação (PERDCOMP), impressão de DARF IRPF, MEI, entre outros.  

“O NAF estará situado no estande do curso de Ciências Contábeis, localizado no minishopping do campus, à disposição das pessoas que quiserem aproveitar o sábado também para resolver alguma pendência contábil”, lembra a coordenadora do NAF, professora Flávia Karla.

Aproximadamente oito mil estudantes da rede pública e particular devem participar da Feivest que a Universidade Tiradentes realizará neste sábado, dia 21. Para este processo seletivo, 3.120 vagas são ofertadas, em mais de 40 cursos presenciais em Aracaju, Itabaiana, Propriá e Estância. Na programação focada para o aluno que está concluindo o ensino médio, constam: aulões de revisão para o Enem e vestibular, palestras e oficinas práticas, além de dezenas de estandes que apresentarão detalhes das profissões que o mercado de trabalho mais busca atualmente.

Para se ter ideia, a rede de ensino do Estado realizará revisão no terraço da biblioteca do Campus Farolândia para 800 alunos. O momento será celebrado por professores do Pré-Universitário da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura – Seduc.

Orientações sobre carreira, avaliação de interesse profissional, orientações sobre como fazer intercâmbio, além de simulações de entrevistas para estágio, experiências em laboratórios de alta tecnologia e programação cultural também fazem parte da programação da Feira.

Vestibular Unit

Para este processo seletivo, 3.120 vagas são ofertadas, em mais de 40 cursos presenciais em Aracaju, Itabaiana, Propriá e Estância. “Durante a Feivest 2019, a inscrição do vestibular terá 50% de desconto (exceto curso de Medicina)”, informa o pró-reitor administrativo e financeiro da Unit, professor Josenito Oliveira.

Acesso à Feivest é totalmente gratuito. Mais informações nesse site.

Compartilhe: