ESTUDE NA UNIT
MENU

Nestlé promove curso na Unit

“Entrada, prato principal e sobremesa” é o nome do curso ministrado pela Nestlé no Centro Gastronômico da Universidade Tiradentes

às 20h04
O curso desperta o interesse de profissionais e admiradores da Gastronomia
O curso desperta o interesse de profissionais e admiradores da Gastronomia
Manoel Figueira, Alexandre Amaral, Kátia Souza e Luciana Braga
Compartilhe:

A parceria firmada entre o curso de Gastronomia da Unit e a MB Logística, empresa que distribui os produtos Nestlé no estado de Sergipe, tem beneficiado não apenas os acadêmicos da instituição como também a comunidade em geral.

Prova disso são os eventos realizados na cozinha-escola que reúnem admiradores e profissionais da área para o aprendizado de novas técnicas ou mesmo para o conhecimento da utilização de novos produtos em receitas que congregam sabor e estética gastronômica.

“A Unit é uma das grandes instituições brasileiras, possui um grande alcance em todo o estado, e, por ser uma formadora de opinião, é muito importante a oportunidade de efetivar essa parceria com a Nestlé, que disponibiliza seus produtos para a realização de eventos como esse”, confessa Alexandre Amaral, representante da empresa patrocinadora do curso.

“É muito importante essa parceria. Posso assegurar que a estrutura gastronômica daqui é uma das mais modernas do País, e a Nestlé, como a principal empresa mundial no ramo alimentício, não poderia deixar de fora uma instituição dessa magnitude”, pondera Manoel Figueira de Araújo Neto, coordenador de Negócios da Nestlé.

A sergipana Luciana Braga participou do MasterChef e não perdeu a oportunidade de conhecer de perto o que há de novo no receituário da empresa. Presente no curso ministrado na tarde dessa quinta-feira, 27, ela revelou que seu interesse pela gastronomia vem desde a infância. “A gastronomia representa o momento em que eu posso revelar meu e verdadeiro sem me preocupar com rótulos e fazendo apenas aquilo que me faz bem”.

“Esse é um momento especial, porque começamos mais um período letivo com a realização e um curso que conta com a parceria de uma empresa como a Nestlé”, acentua a coordenadora do curso de Gastronomia, professora Kátia Souza.

Compartilhe: