ESTUDE NA UNIT
MENU

Novos psicopedagogos

Turma de Estágio Supervisionado de Pedagogia Clínica concluem trabalhos acadêmicos

às 18h28
Alunos da pós-graduação em Psicopedagogia participam do encerramento de mais uma etapa do curso
A turma participa da aula de encerramento da disciplina
A turma participa da aula de encerramento da disciplina
Professora e aluna em busca dos mesmos objetivos
Compartilhe:

Verônica da Costa Farias é fonoaudióloga e uma das alunas que participaram na manhã do sábado, 10, na Clínica de Psicologia da Unit, do encerramento do estágio promovido pela Coordenação da Pós-Graduação de Psicopedagogia.

“A minha escolha pelo curso de especialização em Psicopedagogia se deu pelo fato de eu querer me aprimorar numa área que, assim como a fonoaudiologia, trabalha basicamente com a aprendizagem”, expõe a aluna, acrescentando que o curso só veio enriquecer seus conhecimentos. “Me deu também a oportunidade de ampliar os conceitos de trabalho com a aprendizagem dentro do meu consultório, principalmente com crianças especiais”, conclui Verônica.

“Aqui passamos praticamente dois meses, e hoje promovemos o encerramento desse curso com o objetivo de congregar todo o trabalho”, diz Luiza Emília Almeida Santos, professora responsável pela disciplina.  Sobre o aproveitamento da disciplina, a docente reconhece o interesse e empenho dos alunos. “Eles ficam muito felizes por estarem participando do sistema de clínica, uma vez que aqui existe toda a estrutura logística e a atenção da equipe de profissionais que atua em favor da comunidade”, salienta a psicopedagoga.

Compartilhe: