ESTUDE NA UNIT
MENU

NPJ Unit Estância abriu processo seletivo para estágio remunerado

Acadêmicos do curso de Direito da Unit Estância, do 7º e 8º período, podem participar do processo seletivo para estágio remunerado. Inscrições abertas até este dia 23.

às 19h30
Compartilhe:

Os estudantes de 7º e 8º períodos do curso de Direito da Universidade Tiradentes, campus Estância, terão a chance de participar do processo seletivo para estágio remunerado no Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ – da cidade.

Para isso, é preciso correr. O processo seletivo para fica disponível para inscrições até este dia 23. Para isso, basta o estudante interessado preencher o formulário eletrônico disponível neste link, além de preencher todos os requisitos previstos em edital. 

As atividades do estágio consistem, basicamente, em: atendimento, organização e estruturação da parte administrativa/processual do NPJ; triagem socioeconômica de clientes; análise de demandas judiciais; avaliação sobre a possibilidade de ingresso de ação judicial para os casos concretos existentes no Núcleo; cumprimento de prazos processuais; atividades de suporte aos Professores (Atendimento, Audiência e Sala de Aula) e a

Coordenação, além de outras atividades acadêmicas e forenses do Núcleo de Práticas Jurídicas.

O coordenador operacional dos Núcleos de Práticas Jurídicas da Universidade

Tiradentes, professor Jéffson Meneses, reforça o convite: “Os alunos do 7º e 8º período do curso de Direito do campus Unit Estância podem se candidatar ao estágio remunerado do NPJ, que oferece ainda o auxílio transporte para cumprimento de carga horária de 4h diárias”, reforça. 

O estágio no NPJ da Unit Estância terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado por igual período, até quatro semestres. O edital está disponível neste link.

 

Leia mais:

Empreendedorismo e Direito: uma relação de sucesso

Convênio com Justiça Federal em Sergipe beneficiará alunos do curso de Direito

Compartilhe: