ESTUDE NA UNIT
MENU

O administrador e o seu papel na sociedade


às 21h03
Compartilhe:
 Alunos participam ativamente da programação

Alunos participam ativamente da programação

Alunos do curso de Administração do Campus Propriá tiveram uma semana intensa de programação extensionista ao participar da programação elaborada pela coordenação do curso naquele município ribeirinho.

 

Desde segunda, 9, e até a noite dessa quarta-feira, 11, a comunidade acadêmica da cidade de Propriá vivenciou experiências narradas durante a conferência do convidado Alércio Bressano Dória Mendonça, que abordou o tema “O administrador e o seu papel: tendências na gestão, novas tecnologias e carreira”. Além da brilhante explanação do convidado, os alunos participaram de três importantes minicursos, todos focados na metodologia que forma o administrador para uma nova era.

“Vejo que a nova administração requer uma visão mais ampliada visto às novas tecnologias e mídias sociais junto às inovações modificam a forma como as pessoas se comportam”, manifesta a professora e coordenadora do curso naquele Campus, Maria Lúcia da Silva Modesto. A docente reafirma

A palestra motivou os acadêmicos

A palestra motivou os acadêmicos

que se trata de uma mudança cuja percepçãlo dos profissionais da área é pública e notória. “Afinal, sempre estamos interagindo em qualquer lugar e nunca foi tão fácil atingir um público tão grande. As redes sociais proporcionam retorno satisfatório para manter contato com colegas de mercado, fornecedores, veículos e parceiros, participativos, integrado, pois o desenvolvimento em grupos agregam melhorias mercadológicas para a comunidade, município e estado. Enfim, todos mostram que seus empreendimentos resultam de investimentos em redes e mídias sociais. Dessa forma, o comportamento ganha dimensão através das redes e mídias sociais que acompanham o ritmo tecnológico”, conclui Maria Lúcia.

Compartilhe: