ESTUDE NA UNIT
MENU

Conhecimento aprimorado


às 00h28
Compartilhe:
Adriana Guimarães e Simone Rodrigues

Adriana Guimarães e Simone Rodrigues

Com o objetivo de qualificar de forma permanente as ações desenvolvidas dentro da academia, profissionais de saúde participam de evento de gestão

 

A Universidade Tiradentes apoiou e se fez presente nos últimos dias 11 e 12 de abril no Encontro em Gestão de Saúde realizado no auditório do Hospital Primavera. As Coordenadoras Técnica e Administrativa do UNITLab – Laboratório Central de Biomedicina Adriana Guimarães e Simone Rodrigues compareceram ao evento representando a instituição, e se atualizaram do que existe de mais novo no modelo de Gestão em Saúde Suplementar.

O encontro contou com a presença de renomados palestrantes a exemplo do doutor em Ciências da USP, André Guanaes que falou da importância da Qualidade através do Ensino em Instituições de Saúde.

“A Unit está no caminho certo no que diz respeito ao modelo de gestão em saúde, uma vez que a sua preocupação é com o nosso maior patrimônio que é nosso cliente, nosso paciente, nosso aluno”, cita a cita a coordenadora técnica e científica do UNITLab, Adriana Guimarães.
Ela acrescenta que, uma vez definida como foco principal a qualidade dos serviços oferecidos, o  resultado surge com o estímulo a que profissionais cada vez mais qualificados para atuar na área da saúde possam oferecer serviços de excelência à população.

Compartilhe: