ESTUDE NA UNIT
MENU

Contagem regressiva para entrega da declaração do Imposto de Renda

Serviço gratuito oferecido pelo NAF da Unit acontece via WhatsApp. Prazo para declaração imposto de renda termina dia 30

às 20h01
Material publicitário
Material publicitário
Compartilhe:

Por Nivaldo Menezes e Raquel Passos

O prazo para entrega da Declaração de Imposto de Renda está em contagem regressiva. A Receita Federal determinou 30 de junho como prazo final. Para facilitar a vida dos contribuintes sergipanos, em tempos de pandemia, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF – da Universidade Tiradentes disponibiliza atendimento gratuito via WhatsApp.

Realizado por professores e alunos voluntários do curso de Ciências Contábeis, o NAF está resolvendo a vida de sergipanos pelo o contato: 79 99136-0543, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h.

A coordenadora do NAF da Unit, professora Flávia Karla, lembra que o atendimento via aplicativo passou a ser disponibilizado no início de abril. “A contagem regressiva para a entrega da declaração gera aumento na demanda do setor e que por isso mesmo é indispensável que as pessoas interessadas procurem ficar em dia com o Leão o quanto antes. Basta nos acionar via WhatsApp ou mesmo encaminhar a documentação necessária pelo e-mail: flavia_karla@unit.br”, explica.

Como é preciso providenciar documentos que atestem os rendimentos, é importante não deixar para última hora. “Isso para que as pessoas não saiam prejudicadas com a multa para quem não cumpre o prazo estabelecido pela Receita Federal”, reforça a coordenadora do NAF.

Compartilhe: