ESTUDE NA UNIT
MENU

Oportunidade

IFS abre inscrições para seleção de professor nas áreas de Engenharia e Arquitetura

às 10h50
Compartilhe:

Se você possui graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura, fique atento a esta oportunidade. O Instituto Federal de Sergipe –IFS – está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto nas áreas de Engenharia Civil ou Arquitetura, para atuação nos campi Estância e Aracaju, respectivamente.

O profissional da área de Engenharia Civil irá atuar nas disciplinas de Tecnologia das Construções, Gerenciamento das Construções, Ferramenta Computacional, Resistência dos Materiais I, Materiais de Construção I, Desenho Técnico e Introdução ao CAD. Já o graduado em Arquitetura deve atuar nas áreas de Desenho Geométrico e Técnico, Desenho de Projeto Arquitetônico, Desenho Assistido por Computador, Projeto Arquitetônico Assistido por Computador, Detalhes de Projetos Complementares, Expressão Gráfica e Desenho Técnico.

Inscrições

Os interessados devem realizar a inscrição até amanhã, 23, das 8h30 às 10h e das 14h30 às 16h, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progep – do IFS, localizada na Avenida Jorge Amado, 1551, Loteamento Garcia, Bairro Jardins. A taxa de inscrição é de R$ 50. O candidato deve apresentar cópia autenticada em cartório de RG e CPF; currículo lattes; diplomas e certificados exigidos como habilitação mínima; e demais documentos comprobatórios.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 8 de março, seguido do prazo para interposição de recursos, no dia 9 do mesmo mês. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de março.

Fonte: IFS

Compartilhe: