ESTUDE NA UNIT
MENU

Os avanços da Biomedicina


às 19h48
Compartilhe:
Envolvimento dos alunos durante a aula inaugural

Envolvimento dos alunos durante a aula inaugural

Palestra proferida por egresso da Unit para calouros revela como é feito o tratamento com a utilização de avançados métodos.

Alunos iniciantes de Biomedicina atenderam ao chamado da coordenação do curso e participaram na noite dessa segunda-feira, da aula inaugural, oportunidade em que os calouros conheceram os mecanismos administrativos e acadêmicos que norteiam as ações da Unit.

“Atividades como essa colocam o aluno a par dos programas e das diretrizes, além de permitir que eles possam desde o primeiro momento vivenciar a relação teoria e prática do curso”, diz a coordenadora, professora Ana Paula Barreto Prata Silva ao se referir à presença de alunos veteranos e professores na palestra que foi proferida pelo egresso Artur Diego Nunes Farias.

Habilitado na área de Imagem, com especialização em Acupuntura pela Incisa e pós-graduando em Diagnóstico por Imagem pelo Hospital Albert Einstein.

Durante a aula inaugural o convidado ministrou a palestra cujo título “O papel do Biomédico no diagnóstico por imagem” permitiu o relato das suas atividades diárias e a conquista do seu espaço na área de Imagem. Artur Diego Nunes Farias foi o primeiro Biomédico no Estado de Sergipe a atuar na área de imagem.

Compartilhe: