ESTUDE NA UNIT
MENU

Ouro, prata e bronze

Atletas da Unit conquistam medalhas no Jubs 2016.

às 10h44
As conquistas foram inéditas. Após três anos de disputas dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs – as equipes de voleibol feminino e masculino da Universidade Tiradentes trouxeram, respectivamente, o ouro e a prata da modalidade para Sergipe. As categorias, divididas em duas chaves de quatro equipes, enfrentaram times de representatividade nacional sendo classificados para a grande final. Os finalistas subiam automaticamente para a segunda divisão do próximo ano.
Compartilhe:

“Esta conquista representa muito para os nossos atletas e a nossa comissão técnica porque são três anos disputando esta competição. Em anos anteriores ficamos de fora por causa de um set. Teoricamente caímos na chave mais difícil. Nosso trabalho deu resultado e hoje somos reconhecidos no cenário esportivo. Superação e emoção são as palavras que posso dizer que fizeram parte do Jubs”, comemora Vinicius Andrade, técnico da equipe masculina de voleibol.

O maior evento esportivo universitário do país aconteceu entre os dias 2 e 13 de novembro, na cidade de Cuiabá, em Mato Grosso. A competição reuniu 4.500 participantes dos 26 Estados e do Distrito Federal, que competiram em 17 modalidades esportivas, sendo 13 individuais e quatro coletivas.

Além do voleibol, o estudante do curso de Educação Física da Unit, Edu Logaw também conquistou a medalha de bronze no judô.

Compartilhe: