ESTUDE NA UNIT
MENU

Paimi comemora o mês de maio


às 20h15
Eliete Conceição Moreira ,eleita a participante mais animada
Eliete Conceição Moreira ,eleita a participante mais animada
Lembranças revividas através da música
Compartilhe:

Dentro das comemorações alusivas ao mês de Maria e às mães, a coordenação do Paimi – Programa de Assistência Integral à Melhor Idade promoveu na tarde dessa terça-feira, 21, uma atividade recreativa que teve como palco a Sala de Dança do Complexo Desportivo da Unit, na Farolândia.

A atividade integrativa e terapêutica conduziu as jovens senhoras que integram o Paimi a uma viagem de volta ao passado com passagem pelo cenário musical das décadas de 1960 a 1990.

Um dos pontos altos da programação foi quando, por unanimidade, a senhora Eliete Conceição Moreira foi eleita a participante mais animada e a que apresentou o melhor figurino.

“São atividades assim que mostram a importância do trabalho integrativo promovido com essas cerca de sessenta mulheres que atingiram a melhor idade e que por isso mesmo têm trânsito livre no Paimi”, diz orgulhosa a coordenadora do programa desde a sua criação em 1994, pela então Pró-Reitoria de Extensão.

Na quinta-feira, 30, haverá a coroação de Nossa Senhora celebrada na Capela da Unit e nesta mesma data, a celebração da Páscoa do grupo encerrando assim a programação elaborada para o mês de Maria.

Com atividades diversificadas elaboradas durante dois dias na semana o Paimi promove nas senhoras que dele participam uma permanente interação que perpassa principalmente pelas áreas de lazer e saúde.

Compartilhe: