ESTUDE NA UNIT
MENU

Paimi eleva autoestima de idosas com programação musical

A ação do Paimi realizada na tarde dessa quarta-feira integra a programação comemorativa ao mês do idoso

às 18h12
Autoestima elevada
Autoestima elevada
Os professores Geraldo Calasans e Zulnara Mota
De volta ao passado
Compartilhe:

Sob a coordenação da professora Zulnara Mota o Programa de Assistência Integral à Melhor Idade – Paimi, está sempre em movimento. Com relação ao mês de setembro não é diferente até porque, é quando comemoramos o mês do idoso.

Concentradas na Sala de Dança da Unit, 60 mulheres que integram o programa embarcaram de volta ao passado e viveram intensamente o ritmo musical das décadas de 60 a 80, durante o segundo baile da primavera.

“Elas mesmas pediram que o repertório fosse contemplado com as músicas que marcaram suas vidas. E nosso objetivo é proporcionar alegria e prazer para quem já contribuiu muito na sociedade”, revela a professora Zulnara.

“O Paimi deixou de ser um projeto e hoje é um programa permanente desenvolvido com o nosso apoio e muito bem conduzido pela professora Zulnara”, afirma o coordenador de Extensão, professor Geraldo Calasans.

O próximo evento na programação do Paimi é a celebração de uma missa pelo Frei Cidmário em homenagem ao Dia Internacional do Idoso às 17 horas desta quinta-feira, 27, na Capela da Unit. Participe!

No dia 3, em companhia da professora e coordenadora do programa Conduta Consciente da Unit, Luciana Rodrigues, as integrantes do Paimi participam de uma atividade focada no reaproveitamento do óleo de cozinha.

Compartilhe: