ESTUDE NA UNIT
MENU

Paimi prepara alegorias para o baile de Carnaval

O evento programado para o dia 26 promete muita alegria por parte das idosas que integram o Paimi

às 23h54
Senhoras do Paimi participam de colorida e animada oficina de adereços carnavalescos e preparam suas próprias fantasias. O propósito da atividade é promover uma integração cada vez maior entre as integrantes do grupo.
O resultado da oficina agradou a todas
O resultado da oficina agradou a todas
As senhoras executam adereços em cores variadas
Compartilhe:

A permanente animação e a vitalidade das senhoras que integram o Paimi, projeto extensionista criado e mantido pela Coordenação de Extensão da Unit, são motivos suficientes para a realização de uma prévia carnavalesca prevista para a tarde do dia 26 na sala de dança do Complexo Desportivo da Unit.

Ansiosas por executar o programa momesco elas já começaram a se preparar participando de uma oficina de máscaras realizadas na tarde desta segunda-feira, 18, na sala 6 do bloco C onde está instalada a sede do programa.

Sob a coordenação da professora Zulnara Mota o Paimi motiva as cerca de 60 integrantes com a oferta de uma programação recreativa e diversificada toda voltada para uma vida saudável e participativa.

“A oficina de máscaras ministrada durante a tarde de hoje por nós e por estagiárias de Fisioterapia e Enfermagem motivou as senhoras de tal forma que os resultados foram surpreendentes”, salienta Zulnara certa de que o grito de Carnaval representará mais uma atividade de interação, resgate das marchinhas e contagiante alegria.

É aguardar para ver!

Compartilhe: