V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Para orientar e tirar dúvidas

Casa de Vidro está presente em todas as unidades para fornecer informações aos acadêmicos.

às 10h43
A Casa de Vidro está de volta. Marca registrada na instituição de ensino em todo semestre, com atendimento aos estudantes, fornece informações e esclarece dúvidas sobre a renovação de matrícula entre outros benefícios . A iniciativa do setor de Fidelização, em parceria com os Departamentos Financeiro e de Assuntos Acadêmicos – DAA, e UNIT Carreiras, aproximou ainda mais o relacionamento com os universitários.
Compartilhe:

As ações estão concentradas, até o próximo dia 18, nas áreas de convivência em todas as unidades do Grupo Tiradentes, onde os estudantes podem tirar todas as dúvidas sobre o processo de renovação, prazos e procedimentos, seguro educacional, fracionalidade, Pra Valer, informações sobre os processos seletivos do PROUNI e FIES, convênios, bolsa, políticas de descontos e negociação de débitos. Com a parceria do Unit Carreiras foram incorporados os serviços de orientação de carreiras, elaboração de currículo e dicas para entrevistas.

“Anos atrás  realizávamos a comunicação com os alunos apenas no período da renovação de matrícula, agora de forma antecipada os estudantes contam com este serviço de acompanhamento, apoio e esclarecimento.  É uma ação positiva para o nosso alunado e instituição de ensino”, explica Valdenice das Neves Santos Silva, gerente de Fidelização do Grupo Tiradentes.

Após o término da ação o suporte aos alunos terá continuidade, nos setores parceiros de acordo com a necessidade dos acadêmicos. O prazo para pagamento da antecipação da matrícula de 2017.1  é até dia 21 de dezembro.

Compartilhe: