ESTUDE NA UNIT
MENU

Parceria educacional beneficia associados da Amase

A iniciativa concede descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação Lato Sensu, nas modalidades presencial e a Distância, da Unit.

às 13h10
Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira, 14, a diretora de convênios da Associação dos Magistrados de Sergipe – Amase, Taiane Barroso, esteve na Universidade Tiradentes para assinatura de um importante termo de parceria educacional. O encontro foi realizado no Prédio da Reitoria, Campus Aracaju Farolândia da Unit.   

A iniciativa visa oferecer descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação Lato Sensu, nas modalidades presencial e a Distância, da instituição de ensino. A partir de agora, os associados terão 15% de desconto nas mensalidades dos cursos, exceto Medicina e Odontologia, além dos 10% para cônjuges.

“Estamos dando continuidade com a assinatura de convênios com empresas, instituições e órgãos públicos e só faz fortalecer a nossa marca. É um reconhecimento da qualidade dos nossos cursos, fornecendo, aos associados e cônjuges, oportunidade de aprimoramento”, declara o Pró-reitor Administrativo e Financeiro da Universidade Tiradentes, professor Josenito Oliveira Santos.

“Esse convênio é de extrema importância porque vai viabilizar que os magistrados possam buscar o conhecimento diretamente ou proporcionar esse conhecimento aos seus cônjuges. É uma parceria que busca o engrandecimento profissional”, comenta a diretora de convênios da Amase, Taiane Barroso.

A Amase possui, atualmente, cerca de 200 associados entre ativos, inativos e pensionistas.

Compartilhe: