ESTUDE NA UNIT
MENU

Pedofilia: um assunto infantil levado a sério


às 18h18
Compartilhe:
Ilustração

Ilustração

O abuso sexual praticado contra crianças é crime e tem que ser combatido severamente, diz campanha da Unit

 

Já está no ar no endereço https://www.youtube.com/watch?v=VUutYR9MfRY uma campanha encabeçada pelo ator Pedro Malta, em que a Unit chama a atenção da sociedade para os perigos aos quais estão sujeitas as crianças diante de adultos com comportamentos sexuais pervertidos.

Esta não é a primeira vez que a Unit chama a atenção da sociedade para um problema que é sério e preocupante em razão dos números sempre crescente de casos registrados.  Segundo  o professor Gilton Kennedy Souza Fraga, a coordenação de Extensão da Unit tem buscado manter temas como pedofilia, doação de órgãos, combate às drogas, entre outras que são de responsabilidade social sempre ao alcance do conhecimento da sociedade.

“A universidade demonstra sua permanente preocupação em cumprir o seu papel de formação e esclarecimento para problemas que afligem a sociedade e que dependem muitas vezes da atitude de cada um de nós. Daí a importância dessa campanha, mais uma diante de tantas outras já realizadas”, afirma o professor Kennedy.

 

Foto – Divulgação

Compartilhe: