ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo gastronômico

Curso de Gastronomia da Unit apoia iniciativa pioneira no estado

às 15h37
A ideia de criação do polo gastronômico é inovadora. Por meio de um projeto do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae – nacional, denominado Food Experience, surge no estado o Polo Gastronômico, Turístico e Cultural de Sergipe. A iniciativa reúne restaurantes da capital sergipana com o intuito de promover os pequenos negócios no ramo alimentício.
Compartilhe:

Por meio do curso de Gastronomia, a Universidade Tiradentes apoia o polo gastronômico visando uma parceria que insira os acadêmicos no mercado de trabalho, com os estágios, além de promover cursos de capacitação para os empresários e colaboradores dos restaurantes associados nos polos com foco nas melhorias de técnicas e serviços das empresas.

“Esta parceria é muito importante para o nosso curso porque é uma forma de oferecer aos nossos alunos, estágios na área. Se o aluno apresentar um excelente desempenho durante o estágio, existe uma grande possibilidade de contratação efetiva. A intenção é que todos os restaurantes possuam um estudante nosso fazendo estágio”, declara a coordenadora do curso de Gastronomia, professora Kátia Viana.

Lançamento do Polo Gastronômico

O Polo Gastronômico será lançado oficialmente no dia 04 de setembro, na Colina do Santo Antônio onde a sociedade poderá conhecer os restaurantes participantes que oferecerão cartões de desconto para os clientes que visitarem os locais.

Compartilhe: