ESTUDE NA UNIT
MENU

Portal do fornecedor normatiza e agiliza processos de compras no Grupo Tiradentes

O processo de compras é agilizado com o portal do fornecedor

às 19h52
A criação do Portal do Fornecedor garante fluidez, competitividade e transparência nos processos de compras do GT
O portal estreita a relação com os fornecedores
O portal estreita a relação com os fornecedores
Compartilhe:

Motivada por constatar o grande volume de compras realizadas pelo Departamento de Infraestrutura e Materiais – DIM, a gerente de compras Sílvia Regina de Almeida idealizou o Portal do Fornecedor a partir de um projeto voltado para facilitar todo o processo estabelecido entre o Grupo Tiradentes e os seus fornecedores.

“A ideia apresentada em 2017 à Superintendência Geral teve aprovação imediata, e após apresentar vários benefícios resultou no Portal do Fornecedor, iniciativa que faz parte das melhorias previstas no projeto de compras”, explica Sílvia.

Trata-se de uma ferramenta que visa quantificar e qualificar fornecedores, nos seus mais variados segmentos, de modo que seja possível gerir e controlar a compra/contratação de serviços e materiais, proporcionando eficiência, impessoalidade e segurança em todo processo de compra.

“O portal é de extrema importância para o Grupo Tiradentes, pois gera expectativa de grandes parcerias não só para grandes como pequenas empresas, tendo em vista que o Grupo Tiradentes hoje atua em várias regiões do Nordeste, investindo na compra de equipamentos, materiais e serviços”, acrescenta a gerente de compras.

Compartilhe: