ESTUDE NA UNIT
MENU

Prêmio de Monografia 2018

Inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 4

às 15h15
Compartilhe:

Com o tema “Gênero e diversidade: instrumentos de promoção social na extensão universitária”, a Universidade Tiradentes realiza mais uma edição do Prêmio de Monografia. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 4.

Em sua 20ª edição, o prêmio tem como objetivo valorizar o papel do estudante que busca da qualidade científica no processo de aprendizagem e contribuir para a produção do conhecimento valorizando a pesquisa interdisciplinar. Além disso, desperta o pensamento científico na comunidade universitária, por meio da investigação e produção do conhecimento.

O prêmio é destinado aos estudantes de todos os cursos e períodos matriculados nos cursos de graduação e tecnológicos da Unit. Cada participante pode concorrer apenas com um trabalho orientado por professores da instituição de ensino.

As inscrições são gratuitas e realizadas apenas no hotsite do evento. O candidato deverá digitalizar a ficha de inscrição com assinatura do professor orientador e encaminhar para o comitê científico no e-mail premiomonografiaunit2018@gmail.com.

 

Premiação

Os vencedores do Prêmio de Monografia 2018 serão apresentados dia 8 de novembro, no Auditório Padre Melo do Campus Aracaju Farolândia da Unit.

Compartilhe: