V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Primeiro emprego

Acadêmica do curso de Gestão em Recursos Humanos EaD do Polo de Garanhuns, Cilene Bezerra, conquista vaga no mercado de trabalho

às 11h00
Desde quando terminou o Ensino Médio, a única opção para Cilene Bezerra era o trabalho para sustentar toda a família. Por não ter qualificação, o trabalho era informal. Durante nove anos, trabalhou 10 horas seguidas e, em muitas vezes, sem horário nem para o almoço. Mesmo procurando outro emprego, só ofereciam contratos de experiências por três meses.
Compartilhe:

Com o passar do tempo e o mercado de trabalho cada exigente, Cilene sempre teve vontade de se qualificar. “Precisava de curso superior com preço acessível e prático”, declara. Foi então que resolver fazer o curso de Gestão em Recursos Humanos EaD, no Polo de Garanhuns.

“Passei um tempo pagando o curso com dificuldades financeiras. Por meio da campanha Indique um amigo tive a oportunidade de continuar meu curso. Para quem precisa de uma qualificação para o ingresso no mercado de trabalho, esta é uma excelente oportunidade. A Unit faz um trabalho de empenho, compromisso e sempre inovando nas áreas de atuação”, afirma.

Com toda a dedicação vem a maior recompensa. Por meio da tutora do polo, professora Kédna Vanessa, que também trabalha em uma empresa local, veio a divulgação de oportunidades de emprego e a tão sonhada carteira assinada. Cilene foi uma das selecionadas e atualmente trabalha como operadora de caixa em uma rede de supermercados. Outra acadêmica, do curso de Administração, Joseane de Cácia também foi aprovada na seleção.

“É um mundo novo. É gratificante todo dia saber que dei o melhor de mim e ser reconhecida pela empresa. O incentivo deles para mim foi fundamental pois me mostraram que sonhos foram feitos para serem realizados. Mostrar que eu quero, eu posso, eu consigo”, finaliza Cilene.

Compartilhe: