ESTUDE NA UNIT
MENU

Professora da Unit lança livro nesta sexta, 22

Patrícia Sobral é mestra em Direito, advogada, jornalista, contabilista, servidora do Tribunal de Contas do Estado e coordenadora da Ecojan

às 14h26
Compartilhe:
Patrícia Sobral: autora de seis livros, entre obras individuais e coletivas

Patrícia Sobral: autora de seis livros, entre obras individuais e coletivas

Professora de Direito Administrativo na graduação e pós-graduação da Universidade Tiradentes (Unit), a advogada Patrícia Verônica Nunes Carvalho Sobral de Souza lança mais um livro nesta sexta-feira, dia 22, às 16h, durante a realização do 2º Fórum Nacional de Licitações & Contratos – Reflexões sobre os 20 anos da Lei nº 8.666/93. O evento ocorrerá no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O livro ‘Segurança Jurídica no Processo Administrativo Disciplinar’ é o sexto que a autora escreve entre obras individuais e coletivas. Destina-se ao público da área de Direito e, segundo a escritora, é fruto de muitas pesquisas e noites em claro com o objetivo de passar seus objetivos com a maior fidelidade possível ao leitor.

“Escrever por escrever não leva a nada, tudo aquilo que você se propõe a fazer deve ser feito com entusiasmo e amor, principalmente quando o fruto do seu trabalho pode contribuir para o desenvolvimento da cultura jurídica”, diz Patrícia Verônica.

Além de advogada, a autora é jornalista, contabilista, mestra em Direito pela UFS, servidora do TCE/SE e coordenadora da Escola de Contas Conselheiro José Amado Nascimento (Ecojan).

OUTRO LANÇAMENTO

Ao mesmo tempo será lançado o livro ‘Elementos de Direito Administrativo Disciplinar’, do jurista sergipano Fábio Lucas de Albuquerque Lima, procurador federal da Consultoria Jurídica da Previdência Social, em Brasília. O autor tem várias obras escritas em parceria e um livro de poemas lançado. Na área do Direito este é o primeiro. ‘Elementos de Direito Administrativo Disciplinar’ foi revisado criteriosamente pelo jurista e poeta sergipano Jackson da Silva Lima, pai do autor. Os dois livros foram editados pela Editora Fórum.

 

Novo livro será lançado no TCE

Novo livro será lançado no TCE

Compartilhe: