ESTUDE NA UNIT
MENU

Programa de Estágio

Vale Fertilizantes está com inscrições abertas até o dia 7 de dezembro.

às 14h35
Vivenciar na prática o que está aprendendo na teoria. Com este objetivo, a Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017.
Compartilhe:

O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes é um meio de desenvolver estudantes de diversas áreas e cursos, complementando o aprendizado e formando jovens profissionais. São mais de 70 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico nas unidades de Araxá, Tapira, Uberaba e Belo Horizonte (MG), Cajati, Cubatão e São Paulo (SP), Catalão (GO), Aracaju e Rosário do Catete (SE).

Na modalidade de ensino superior, podem se inscrever os alunos que estejam cursando Administração de Empresas, Agronomia, Enfermagem, Contabilidade, Pedagogia, Logística, Geologia, Economia, Psicologia, Engenharia e Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, além de Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil, Química, Produção, Materiais, Processos, Meio Ambiente, Minas, Petróleo e Gás e Naval.

Já em relação ao nível técnico, há vagas para estudantes de Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Mineração, Química, Elétrica, Segurança do Trabalho, Edificações, Segurança, Enfermagem, Eletromecânica, Metalurgia, Automação, Mineração e Eletrotécnica.

Os interessados nas vagas de curso superior devem ter formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Já para as vagas de curso técnico são aceitos candidatos com formação de dezembro de 2017 a abril de 2018 e, também, recém formados que não tenham realizado o estágio obrigatório. Todos os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

 

Com informações da Vale Fertilizantes

 

 

 

Compartilhe: