ESTUDE NA UNIT
MENU

Projeto Mentoria

Iniciativa visa fortalecer a relação da instituição de ensino com calouros e acadêmicos. As inscrições seguem até o próximo 15.

às 14h01
A Universidade Tiradentes, por meio da Diretoria de Graduação, informa que estão abertas vagas para participação dos estudantes no Projeto Mentoria com validade por um semestre letivo podendo ser prorrogado para mais um semestre letivo.
Compartilhe:

O objetivo do projeto é acompanhar os primeiros passos dos alunos, estimular a formação de grupos, instigar a busca por melhor aproveitamento acadêmico e orientar sobre funcionamento da Instituição.

O acadêmico mentor terá carga horária de dez horas semanais e receberá Bolsa de Estudos no valor de R$ 200,00, bolsa de 60% de desconto no Unit Idiomas e certificado de participação no projeto. O candidato deverá possuir boa capacidade de comunicação, articulação e liderança, conhecer os processos acadêmicos, ser proativo e ter atuação em atividades de extensão e eventos institucionais.

As inscrições podem ser realizadas pelo site ou na Coordenação do Curso, de segunda a sexta, das 8h às 22h e no sábado, das 8h às 12h, mediante preenchimento de requerimento próprio. Para os cursos da área de saúde, as inscrições de segunda a sexta, são das 8 às 18 horas. O período de inscrições para Mentoria será entre 30/11 a 15/12/2016.

O resultado final será divulgado até o dia 06/01/2017. As atividades da Mentoria terão início a partir de 17/01/2016.

Para informações sobre os cursos, vagas, atribuições, requisitos e documentação, acesse aqui.

Confira também o site: https://portal.unit.br/mentoria

Compartilhe: