ESTUDE NA UNIT
MENU

Projeto Portas Abertas recebe Colégio Ideal

Unit, por meio do Projeto Portas Abertas, recebe dirigentes e professores de uma instituição de ensino médio que vem se consolidando há 14 anos no mercado

às 18h19
Tudo aconteceu com a participação de dirigentes, professores, centenas de pais e alunos. Estamos falando do 1º Encontro da Família Ideal, que lotou as dependências do minishopping da Unit na noite dessa quinta-feira, 25.
Pais de alunos atendem ao chamado do colégio
Pais de alunos atendem ao chamado do colégio
Jorge e a professora Vânia, uma parceria cada vez mais consolidada
Palestrante da noite, o professor Iroito Leó posa ao lado da professora Vânia
Compartilhe:

 

O propósito do evento, segundo o coordenador de Relações Públicas da Unit, o administrador Jorge Ferreira Barros, é e sempre será estreitar os laços da universidade com a comunidade externa por meio das visitas e demais ações programadas para ocorrer no transcurso do período letivo.

Responsável pela coordenação das turmas do 1º e 2º ano do ensino médio no colégio, o professor Nícolas Ribeiro Matos diz que para a realização do 1º Encontro da Família Ideal na Unit foram convidados todos os pais dos alunos, desde o ensino fundamental, que acaba de ser implantado pela instituição, até os 3º anos, potenciais candidatos ao vestibular na maior e melhor universidade de ensino particular do Nordeste.

“A Unit é nossa parceira há bastante tempo e somos atendidos em tudo o que precisamos, e o encontro desta noite é mais uma comprovação do sucesso dessa parceria”, lembra a coordenadora geral, pedagógica e uma das sócias do colégio Ideal, a professora Vânia Rocha.

“Entendemos que o processo educacional envolve a escola e a família. Daí o motivo pelo qual estarmos realizando em parceria com a Unit mais um encontro da Família Ideal. Nós e a Universidade Tiradentes temos algo em comum, que é acreditar no potencial e no desenvolvimento do jovem respeitando as suas escolhas”, diz o professor e palestrante da noite, Iroito Leó, orgulhoso pela oportunidade de estreitar cada vez mais as relações entre o colégio que administra e a IES sergipana.

Compartilhe: