ESTUDE NA UNIT
MENU

Publicada sexta edição do Voz

Distribuição do Jornal começa nesta segunda, 17 de junho, e traz histórias fantásticas de alunos e egressos Unit nos campos do ensino, pesquisa e extensão.

às 20h58
Compartilhe:
Jornal Voz chega à sexta edição

Jornal Voz chega à sexta edição

Acaba de ser lançada a sexta edição do jornal Voz! Nesta publicação, alunos e egressos da Universidade Tiradentes ganham destaque pelo engajamento profissional, comprometimento com o lado social e compartilham, de forma bem descontraída, suas histórias acadêmicas e profissionais.

Os recém-formados em Ciência da Computação Andrey Wallace, Weldson Andrade e da acadêmica Raquel Monteiro são alguns desses protagonistas. Eles criaram um aplicativo para dispositivos móveis e que já possui mais de 3,5 mil adeptos em todo o mundo. Mais um exemplo na área tecnológica é o dos amigos Alfredo Tavares e Rafael Fontes, egresso e estudante de Publicidade e Propaganda, respectivamente. Eles criaram um site voltado para o turismo do Estado e buscam, no diferencial do trabalho, divulgar os diversos municípios sergipanos.

Estudantes de diversos cursos também dão sua contribuição no meio social e aprendizagem. Enquanto alunos de Direito, Nutrição, Medicina, Pedagogia, Educação Física, Enfermagem e Serviço Social participam do projeto Rondon, criado pelo Ministério da Defesa; a acadêmica de Fisioterapia Ana Bartira produz maquetes para contribuir nas aulas de Anatomia dos cursos da área de Saúde.

A sexta edição do jornal também traz uma novidade muito especial, o projeto “Minha Cidade, Sua Cidade”. Através de fotos, alunos e egressos de várias cidades de Sergipe mostram o que há de melhor no seu município seja na gastronomia, um personagem típico, um projeto cultural ou um local que passa longe dos roteiros turísticos tradicionais.

A distribuição do Voz começa nesta segunda-feira, 17 de junho, em todos os campi da  instituição. . Se preferir, você também pode baixar o arquivo do jornal clicando aqui. Garanta já o seu e boa leitura!

Foto: Marcelo Freitas

Compartilhe: